Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
13 abril 2011

Esmalte da Impala - Na Mira 3D !

O  esmalte da coleção SPFW (Impala) que mais me chamou a atenção foi o Na Mira, ele foi anunciado a ser o primeiro esmalte 3D brazuca. Na Mira 3D é um esmalte de glitter holográfico, mas o glitter é  muito fininho, e quase não deixa a unha áspera. Mas como todo esmalte de glitter na hora de limpar é ruim, fica cheio de glitter em tudo quanto é lugar! Ele  reflete muito, é difícil entender quala cor que predomina, tem verde, dourado, prata, rosa/roxo ... 
No sol esse esmalte brilha horrores,  é muito lindo, já na sombra ele é mais discreto. Ele fica lindo sozinho, mas se usado com um esmalte escuro por baixo aparece mais o efeito, brilha mais. 





é lindo , não é ? *---*






0 comentários: