Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
17 maio 2011

Coleção Praia - Mohda 2010/2011 .

A marca Mohda , lançou a Coleção Praia , 2010/2011 .


O verão já passou e tudo maais , mas o que importa mesmo , são as cores dos esmaltes né ? (:


São 12 cores e tem para todos os gostos . Os esmaltes, em sua maioria, têm nomes de peças de roupa. Confesso que achei bem engraçado  um verde se chama Salto Alto e outro chamado Bermuda (:


são muitas cores bonitas, muitos tons de verdes e azuis, que eu adoro!!! Tons pastéis muito lindos! E 3 foscos na coleção!





Linha Fosco - 
Mini Saia - Azul marinho, acabamento fosco acetinado.
Frente Ùnica - Pink coral profundo, acabamento fosco acetinado.
Rasteirinha - Verde amarelado, acabamento fosco acetinado.
Linha Cremoso-
Salto Alto - Verde menta Pastel.
Bermuda - Verde água médio.
Bikini - Azul aço.
Top - Azul Pastel.
Macaquinho - Cinza médio azulado.
Shortinho - Amarelo pastel.
Tomara que caia - Coral light.
Balonê - Vermelho carmesim.
Linha Cremoso Look-
Orange - Alaranjado flúor - Uma homenagem ao por do sol do verão.

0 comentários: