Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
06 maio 2011

Lady Gaga (:


lady gaga disco heaven 2009 Lady Gaga   moda, ousadia e muita música fotos
Cantora, dançarina, “business woman” e criadora de alguns elementos de palco de seus shows, Lady Gaga é a artista com maior número de downloads oficiais da história do Reino Unido. Segundo o site Dside-Music a música que lhe garantiu a posição foi seu segundo single,”Poker Face”, baixada 779 mil vezes, de acordo com a revista britânica NME.
Seu visual é bem diferente do que estamos acostumados a ver nas cantoras de música pop. Lady Gaga diz ser “Um tipo diferente de Punk” e usa em seus looks elementos dos anos 80 como laços no cabelo, ombreiras, maquiagem colorida, cores vibrantes, extravagância e muita criatividade. 










 A pedido do meu amigo Rodrigo , aquele fofo (:


Momomomomo   !       
                                                        

2 comentários:

Anônimo disse...

Poderia postar os tenis All Stars, os da Coca Cola e da Havaianas. E os da Havainas são lançamentos!

Beleza e make up disse...

Sim , boa ideia , quando haver um tempinho agente vai postar sim ! (: