Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
09 junho 2011

Beijo Roubado, da Colorama

posts 021
Segue mais uma delicinha da coleção Espelho Espelho Meu, da Colorama. Esse Beijo Roubado é um rosa muito bonito, da linha Verniz e Cor. Ele é meio puxado para o vinho, super chique. Unha de rica, sabe?
Apesar do esmalte ser lindinho, ele ficou devendo em alguns quesitos. Cobriu bem a unha com duas camadas, mas o verniz não deu as caras. Achei ele muito sem brilho. E se ele brilha nessa foto é porque passei mais uma camadinha para disfarçar os descascados. Sim, eu esmaltei a unha ontem de noite e hoje, depois do banho, ele já tinha descascado. Uma pena. Nota sete.

0 comentários: