Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
23 junho 2011

Laaançameentos !



1. Océane Femme lançou uma linha de lápis para olhos composta por cinco itens: Lápis delineador; Lápis delineador Plus; Lápis Retrátil; Delineador e Lápis delineador Duo com cera de carnaúba e lanolina na formulação.

2. Artdeco apresenta o Nail Polish Remover, removedor de esmaltes que promete praticidade e economia. O lançamento contém 30 pads, com formulação livre de acetona e que conferem hidratação às cutículas.

3. A Hits Speciallità lançou uma coleção em parceria com estilista Cynthia Hayashi. São 6 cores que possuem acabamento metálico perolado, inspiradas nas pedras preciosas: Água Marinha, Pirita, Mica, Topázio Imperial, Pedra do sol e Hematita.

4. O Creme Depilatório Corporal Teen, da Depi Roll, foi desenvolvido para a depilação de pernas, virilha e axilas. O tempo de ação do produto quando aplicado sobre a pele é de três minutos e a remoção deve ser feita com esponja úmida e água morna. O produto tem fragrância de framboesa.

5. Bourjois lançou o Healthy Mix Serum e o Healthy Mix Powder (ambos da linha Healthy Mix). Enriquecido com micropigmentos iluminadores, o Healthy Mix Serum tem textura em gel e efeito semi-opaco, suavizando linhas de expressão. Já o Healthy Mix Powder é um pó solto, com textura ultrafina e acabamento opaco, cuja formulação combina ativos como damasco, melão, maça e gengibre.

6. Revlon lançou quatro tonalidades para a linha de esmaltes Nail Enamel: All Fired Up, Devilish, Scene Stealer e EndlessPossibilities. Os novos esmaltes, assim como toda a linha NailEnamel, são formulados com proteínas da seda. A promessa é de cobertura uniforme, livre de bolhas e manchas.

0 comentários: