Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
08 julho 2011

Esmalte da Semana : Safira - CORA

Oi meninas !


como vocês sabem , começo de final de semana , ou todo final de semana tem o post do ESMALTE DA SEMANA , e o escolhido da vez , é o SAFIRA da marca CORA !


Fiquei encantada com esse esmalte da Cora desde a primeira vez que vi ele! Amo azul, e esse é maravilhoso! Uma camada e o esmalte já estava cobrindo uniformemente toda a unha, mas mesmo assim, passei a segunda. Fica bem "colorido" e vale a pena ter esse esmalte da Cora na nossa coleção! A unica coisa que eu não gostei muito , mais não deixa de ser diferente dos outros é que ele é um pouco ruim de tirar da unha , e quando tirei o meu dedo ficou azul , mais tirando isso , eu gostei muito dele !




e aí , gostaram ? (:

0 comentários: