Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
05 julho 2011

Resumo de bases nacionais e tipos de pele !

ooi meninas , bom , agente já fez uns posts falando de cada tipo de pele e de bases , hoje eu vim falar um pouco sobre as bases nacionais e internacionais encontrada facilmente aqui no Brasil , e cada tipo de pele , só que agora , eu vou mostrar pra vocês um pouco mais resumido , é melhor que nao precisa ficar lendo muito , ok ?






OBS :  Cada pessoa tem um tipo de pele diferente , então escolha a base de acordo com o seu tipo e cor de pele !


Onde comprar?

Maybelline: Drogarias e farmácias, Lojas Americanas, Drogaria Iguatemi, Loosho e Sack’s.

Duda Molinos: Drogarias e farmácias, Drogaria Iguatemi, Loosho e Sack’s.

Koloss: Drogarias e farmácias, Debby Shop.

Yes: Revendedoras e Debby Shop.

Tracta: Drogarias e Farmácias, Loosho.

Natura: Revendedoras.

Mary Kay: Revendedoras e Debby Shop. (envie e-mail para vendas@debbyshop.com.br)

0 comentários: