Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
02 agosto 2011

Kit Básico de Maquiagem: pincéis e produtos


O objetivo aqui é a criação de algo bem prático, rápido e eficiente. Kit básico pra mim é o que vai comigo na bolsa para o trabalho trabalhar mais alguns amiguinhos maiores que ficam em casa. Nas condições normais de temperatura, pressão e horário, eu passo de 15 a 20 minutos da minha manhã antes de ir trabalhar me maquiando. Caso contrário, 5 minutos. Vou separar o meu kit básico em dois por conta disso.
Kit 5 Minutos: Corretivo, Pó Compacto, Lápis Preto, Curvex, Rímel, Blush,  Batom, Lápis 6B.
Kit 20 minutos: Corretivo, Pó Compacto, Lápis, Sombra(s), Curvex, Rímel,  Blush, Batom, Lápis 6B.
Os kits possuem apenas uma diferença, o uso da sombra. Eu sou do tipo de mulher que gosta de umas sombras na minha pálpebra. Aquele look Marina em Insensato Coração, personagem de Paola Oliveira, só esfumado no canto externo do olho é lindo, mas, quando faço em mim, me sinto nua.
E concordo com Duda Molinos que, em seu livro Maquiagem, fala que a maquiagem precisa conversar com a roupa. Por isso que me maquio sempre depois de me vestir. E se uso sombra, das duas, uma: escolho algo que faça alguma lembrança das cores que eu esteja usando ou me jogo no nude, marrom & cia limitada.
Para ambos os kits eu uso um pincel de pó, pincel de sombra em domo, escovinha para sombrancelha. Finito.

0 comentários: