Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
02 agosto 2011

Sapato que muda de modelo

Você adora salto alto mas, às vezes, precisa de uma rasteirinha. Em outros momentos de um sapato com tiras no tornozelo.
Publicidade
 Pois é, já pensou se um sapato se transformasse? Pois ele existe. A designer Daniela Bekerman é a criadora desta prática maravilha.
A designer israelense é a criadora deste par de sapatos, que com apenas alguns acessórios, pode se transformar em outros. De maneira rápida e prática. Chamado de Ze o Ze - "Isso ou Isso", em hebraico, ele pode ser uma sapatilha, uma sandália de salto médio e outros modelos.
A parte da frente continua a mesma, mas a parte do calcanhar pode ser substituída. Desta forma você poderá usar um novo modelo a cada dia, diversificando seu look. Mas o sapato mágico ainda não está à venda. Vamos aguardar que esta moda pegue e chegue para nós.


                              


                                                              

1 comentários:

girls.com/danielly disse...

oi!!! adorei seu blog!!1 ja estou seguindo segue o meu tanbém porvafor? beijoss :D