Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
22 fevereiro 2012

Canga para este verão!

verão está aí… Sol, praia, piscina! A canga é um itemessencial da moda praia.
canga é aquela peça versátil da moda praia. Agrega praticidade na vida feminina e pode deixar você ainda mais elegante. Sem falar que quem está um pouquinho acima do peso, pode ajudar a disfarçar! Agora, você sabe como amarrar sua canga? Só sabe aquela amarração na cintura? Está na hora de você aprender a fazer amarrações variadas com a sua canga e transformar essa peça em uma peça chave do verão.
canga  não tem necessariamente que combinar com o biquíni ou maiô. Verão, praia e sol – colorido e diversão -  permite tudo, inclusive a mistura de cores. Use e abuse das mais variadas combinações. Há cangas de vários materiais no mercado, mas tente comprá-las em lojas especializadas e/ou departamentos.
Nas praias do Brasil (inclusive lojas), costuma-se vender cangas pintadas à mãoque mancha e sai a tinta depois de entrar em contato com a água! Um horror! Infelizmente há muitas pessoas de má fé. Por isso, tome muito cuidado se for comprar sua canga por aí. Em Porto Seguro (BA), por exemplo, está lotada dessas “cangas engana freguês”.
  
     
  

2 comentários:

Raff!ta disse...

Nossa curti demais as dicas de amarrar a canga, muito fácil!
Vim retribuir o carinho flor, estarei sempre por aqui!!!

bjus mil ♥ raff!ta :h
http://acessoparagarotas.blogspot.com/

canga praia disse...

Adorei o post linda!

Comprei uma canga com uma cor linda nas lojas Balisun e usei quem nem o primeiro passo-a-passo com o cinto! Ficou lindo!

xx