Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
21 fevereiro 2012

Resenha Palheta da P & W

Bom , essa palheta é bem legal , tem varias cores e são bem variadas, desde os tons mais claros até os tons mais escuros , suas cores não são muito pigmentadas , mais também não são fracas. ela vem com quatro pincéis de espuminha ,com um espelho  e com 68 cores.




Gostei bastante dela apesar , de não ter o vermelho , que é legal pra combinar com outras cores , fazer makes diferenciados , e até para usar no dia-a-dia dependendo da ocasião.

2 comentários:

Unknown disse...

que linda, qual o valor dela?

Ja estamos seguindo aqui!

Ingrid Teles
www.feriadoparticular.com
Curta nossa page do facebook e participe do sorteio de uma paleta de 120.

Beleza e make up disse...

ooi Ingrid,bom aqui aonde eu moro eu paguei 35 reais,mais eu acho que dependendo do lugar ecidade que você mora pode alternar os preços. Vou seguir também *-* e claro que curto sua pagina no facebook e participar da promoção ,beijinhos :*