Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
03 abril 2011

Coleções e cores desse ano *-*

O do Reinaldo Lourenço com a Risqué já é uma das mais esperadas e agora eles já divulgaram a foto com os nominhos dos desejados esmaltes, vejam:



Os tons são: Cenário Perfeito (azul fechado), Beijo no Escurinho (cinza metalizado), Anos Dourados (amarelo mais fechado), Pipoca Doce (vermelho aberto), Nunca Fui Santa (entre vermelho e laranja), Bonequinha de Luxo(nude com toque rosado), Felizes Para Sempre (dourado metalizado), Dia Das Estrelas (bronze), e uma inovação: Cobertura Fosca (passado em cima de qualquer esmalte, deixa a unha com acabamento fosco). O preço de cada esmaltinho, que já está à venda, é R$ 2,75.

0 comentários: