Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
03 abril 2011

perfumes criados por famosos , cantores *-*

Bom , está ai a lista dos famosos , cantores que criaram seu próprio perfume *-*

Avril Lavigne

O perfume se chama Black Star e é uma parceria com a empresa Procter and Gamble.

                              


Beyoncé

é muuuuuuuuuito bom esse perfume , já passei É TDB *-* A cantora Beyoncé, que lançou sua primeira fragrância em 2010, virou sucesso de vendas no mundo todo e já faturou estimados US$ 150 milhões apenas no mercado norte-americano. O sucesso do seu perfume, chamado Heat, foi tão grande que o produto já vai ganhar uma nova versão em fevereiro de 2011, chamada Heat Rush.
As notas principais são orquídea vermelha, magnólia, néroli e pêssego, com toques de madressilva, amêndoa, musk, leite de sequóia, âmbar e sementes de cumaru. A cantora teve a colaboração de Claude Dir de Givaudan e Olivier Gillotin.


Rihanna

Rihanna e perfume floral. Como poderia ser de outra forma, Rihanna tem seu próprio perfume floral, como o resto Neste 2011, Fleur Reb'l Rihanna lança uma fragrância que promete ser inesquecível, em suas anotações como as mulheres que querem usá-lo para seduzir através do sentido do olfato. A cantora diz que a fragrância é totalmente emocional. Ele é composto de frutas e notas florais, incluindo violeta, tuberosa flor da Jamaica e os toques suaves da água de coco .
um perfume com uma grande personalidade, feita para mulheres que vivem por si e não para outros.

Katy Perry

O primeiro perfume da cantora Katy Perry, chamado Purr, está previsto para chegar ao mercado norte-americano em novembro de 2010. A embalagem da fragrância foi divulgada no dia 29 de outubro de 2010 e tem formato de gatinho. Já na campanha publicitária, a estrela aparece vestida de mulher-gato, muito sensual!

Shakira
O perfume de Shakira, chamado S by Shakira, foi lançado em setembro de 2009 e é vendido mundialmente.

Fergie

A cantora Fergie fez parceria com a Avon para lançar seu primeiro perfume, chamado Outspoken, que chegou ao mercado em 2010.

Reese Witherspoon.
Além de ser garota-propaganda dos cosméticos da fabricante Avon,Reese Whitherspoon também tem uma fragrância com a empresa, chamada Bloom by Reese Witherspoon.

Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte lança no dia 20 de outubro de 2010 um novo perfume, uma colônia criada em parceria com a fabricante de cosméticos Jequiti. Em 2009, a estrela já havia investido em outro perfume, o Elo por Claudia Leitte.






4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esse blog, vou acessar sempre para ficar por dentro de todas as tendências, amei Rafa e Ketlin.

Isabela. disse...

Adoreii, é muito essencial para mim. Indique-me uma loja para comprar o perfume da Katy Perry!

Isabela.

belezaemakeup disse...

De acordo com as informações divulgadas, Katy Perry aproveitará sua estadia no Brasil em Setembro, durante o Rock In Rio, e fará aparições promocionais para promover o perfume Purr, provavelmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas ainda não se sabe (: , mais tomara né *---* , bgs :*

Lyvia Lundgren (Lylu) disse...

Quee lindos :n . Sou do http://garota-oficial.blogspot.com/