Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
03 abril 2011

penteados para 2011 *-*

Os penteados apanhados são absolutamente adoráveis dando um look diferente do que temos sido acostumados a ver até agora.

Olhar para os pódios da moda 2011, a inspiração pode ser grande, pois os cabeleireiros costumam criar novos e interessantes penteados para se adequarem às tendências de moda do momento.
penteados ”Bun”, apanhados em cima, criaram uma aparência elegante, um look que pode ser facilmente criado em qualquer tipo de cabelo, desde que o comprimento de cabelos permita ser puxado para cima. Há uma variedade de penteados “bun” para escolher. A sua baixa manutenção, um procedimento de styling fácil e a sua beleza, tornam-nos populares em mulheres de todas as idades, desde adolescentes a idosos.
Estes penteados para 2011, trazer algo novo e transmitem uma certa sensação urbana, sofisticada e elegante. Dependendo de sua preferência, estilo, bem como o comprimento do cabelo, pode escolher entre as seguintes novos penteados em destaque no pódio de alguns dos estilistas mais respeitados do mundo.

Tipos de apanhados de cabelo, na moda de 2010:

  • Bailarina em linha recta e alta, inspirado num olhar absolutamente fabuloso e que pode facilmente ser criado usando um elástico de cabelo e pinos. O cabelo é puxado para alto, usando um pente de dentes finos e fixado no local usando o elástico de cabelo. O rabo de cavalo restante é torcido em um lado e ao redor da base do ponei. Esse olhar funciona maravilhosamente para as mulheres que têm uma cabeça de proporções perfeitas.
 penteados 2010
  • Penteados torcidos dão um olhar adorável e moderno, criando um look muito feminino e sofisticado. O cabelo é puxado para trás e fixado em cima da cabeça com um elástico de cabelo. O rabo de cavalo criado é torcido e fixado no local com laca. Fios de cabelos grossos, são selecionados e as suas extremidades são fixadas até criar um poupo redondo. Acessórios de cabelo podem ser aplicados no cabelo, criando um look absolutamente fabuloso.
apanhados
  • Penteados de estilo futurista, são perfeitos para mulheres que gostam de ser únicas e sofisticadas com o seu penteado. Este tipo de penteado é entrançado e fixado no local desejado. Os apanhados têm um aspecto muito interessante que capta a atenção de imediatamente.
 penteados
Escolha e experimente o penteado apanhado de 2011  que melhor se adapta a si e dá um olhar fabuloso e inovador ao seu cabelo, quantas vezes quiser.





                                   

0 comentários: