Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
14 maio 2011

Esmaltes da Semana - Rosa Tropical e Verde Água - Colorama *-*

oooi , como você já sabem , todo final de seemana , tem o ESMALTE DA SEMANA *----* 


hooje , vaai ter 2 esmaltes da mesma coloção , o nome da coleção é Aquarela da marca  Colorama  *-* 


Rosa Tropical : 



Ele é um rosa bem foofo , *-* . Dependendo da iluminação ele é mais claro e as vezes mais escuro . Com uma camada bem passada ele fica bom já , mais o ideal mesmo é passar 2 camadas . Na minha unha ele não deu bolinhas , nem nada , ele não é um esmalte raalo , e é bem fácil de passar *-* 

Verde água : 


Ele é um veerde , pra um azul , uma cor verde água , como o nome já diz (:
Dependendo da iluminação ele parece mais com um verdinho , ou um azulzinho , 
Ele também é um esmalte fácil de passar e lindo *-*  , 


lindos né ? Espero que tenahm gostado (;

0 comentários: