Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
14 maio 2011

Nova Coleção de Esmalte : HITS - Speciallitá *-*

oooooi , meeninas , bom , hoje eu fiz esse poost falando dá nova coleção de esmaltes dá HITS - Speciallitá *-*



Como toda boa novela esta sempre lançando moda, a novela Morde e Assopra da rede Globo não poderia ser diferente. Acaba de ser lançada uma coleção de esmaltes inspirados nos personagens da trama.  A Globo marcas em parceria com a Hits Speciallitá criou a coleção de esmaltes batizada de Morde e Assopra.
Os esmaltes da coleção apresentam alta cobertura e possuem cores modernas que seguem as tendências da moda inverno 2011 , além das cortes fortes e vibrantes a coleção conta ainda com esmaltes com muito brilho. Os vidrinhos levam os nomes das personagens da novela, que já arrasam com os esmaltes na trama.


A coleção Morde & Assopra da hits é composta por 10 cores e conta com tons de vermelhos, pinks, cinzas, incluindo um tom de azul e outro de verde.

Confira abaixo as nomes e cores dos esmaltes da coleção Morde e Assopra :
- Augusta (Cissa Guimarães): cinza claro;
- Virgínia (Bárbara Paz): cinza escuro com brilho;
- Celeste (Vanessa Giácomo): marrom acinzentado com brilho dourado;
- Pink (Cristina Mutarelli): rosa neon;
- Minerva (Elizabeth Savalla): vermelho alaranjado escuro;
- Irene (Miriam Lins): vermelho escuro com brilho;
- Duda (Suzy Rêgo): vermelho queimado com brilho;
- Dina, a robô: vinho;
- Pink Festa (Cristina Mutarelli): rosa flocado;
- Cyber, o dinossauro: verde com brilho.

lindos né ? *---* , eu goostei , espero qe vocês tambeém (:


2 comentários:

Amanda disse...

Vou comprar toooodos, só pq eu amo a novela <3
aquela maais HUEUEHHEUHE

Beleza e make up disse...

UASHUASHSAH , eles são muito lindos , e são de uma Marca ótima também né (: