Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
03 maio 2011

Maquiagem - Verão 2011

Cores vibrantes

 
Para o verão, muitas cores e tons fortíssimos com efeito opaco. Olhos OU boca (nunca os dois juntos!) bastante carregados. Tendência fortíssima da estação é brincar com duas cores de sombras nos olhos. No restante do look, opte por algo mais natural, como batom nude, se o destaque for para os olhos, por exemplo.
Pele natural
 
Por ser uma temporada de muito calor, a ideia é deixar a pele natural e sem exageros. A sensação de frescor com os makes “molhados” são hits do verão. Para a pele, tons de bronze no blush, para dar à pele um ar de saúde. Outra cor que cairá muito bem na pele neste verão é o blush pêssego, já que laranja é  cor hit do verão 2011.
Batom laranja
                              
Seguindo a onda das cores fortes deste verão, o laranja e também o pink farão a boca das mulheres. Em ocasiões mais formais, podem optar pelo tom rosado bem leve, quase nude. Já aquelas que não tem medo de ousar, podem aproveitar a personalidade forte para se jogar no batom azul ou roxo bem forte.

0 comentários: