Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
03 maio 2011

Moda - Verão 2011

Navy


 
Este estilo tem seu nome por influência das vestimentas dos marinheiros. As celebridades estão aderindo com força total ao navy que chega como tendência para o verão 2011 aqui no Brasil. Para não errar, aposte em apenas uma peça com essa estampa. No verão, o navy ganha cores que fogem do tradicional azul, portanto, ouse no colorido vibrante da estação. Nos pés, a tradicional sapatilha, ou para incrementar a produção, aposte em sandálias plataforma.
Vestidos
 
Peças indispensáveis no guarda roupa feminino, os vestidos reinam absolutos nesta temporada. Os mais curtos são tendência para a estação, com modelagens e tecidos leves e soltinhos. Transparência e babados são detalhes que irão aparecer bastante. Para acompanhar, sandálias altas ou baixas, sapatos Oxford, plataformas e até clogs.
Acessórios
 
Seguindo a tendência de maquiagem, as cores aparecem com força nos acessórios. Muito pink, roxo e tons fortes dominam os modelos. Lembre-se sempre de optar por um look neutro quando for abusar no acessório, para o conjunto não ficar over. Muitos acessórios maxi com bastante volume. Pedrarias nacionais também estarão em destaque. Outro acessório indispensável que permanece para o verão é o cinto fino.
Floral
 
O verão terá muito feminismo e delicadeza. Prova disso são as estampas florais, totalmente em alta na temporada. Como elas aparecem em vários tamanhos, vale a dica tradicional: estampas grandes para quem quer ganhar volume e estampas pequenas e com fundo escuo para aquelas que querem afinar a silhueta. É permitido também o mix de estampas, já que o animal print também dá as caras no verão. Só é preciso saber dosar para não exagerar na produção.
Quais tendências para o verão vocês mais gostam? Quais delas já estão colocando em prática e quais não usariam por nada nesse mundo?

0 comentários: