Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
03 maio 2011

Moda Masculina - Tendência de Verão

O início do ano traz muito calor e o retorno das semanas de moda. O calendário brasileiro de moda já começou e enquanto as tendências para a próxima temporada são expostas nas passarelas, vemos as tendência deste verão fazendo sucesso. Vamos aproveitar e falar melhor sobre tudo que passou nas passarelas da última temporada e como usar as peças com conforto e praticidade. Não vale esquecer o filtro solar!
.
Texturas e Estampas

Cada vez mais os desfiles deixam de lado as estampas frontais e colocam em seu lugar o tecido trabalhado. O charme da textura se encontra no fato da peça poder ser discreta à distancia e com um pouco mais de proximidade você percebe o jogo sutil de cores. Para este verão as camisas xadrez ganharam o reinado. Versáteis e práticas, mas cuidado com o efeito aveludado. Isso aumenta sua sensação de calor, mesmo que o tecido tenha saídas de respiro. Para as estampas e padronagens, aproveite o grafismo, a geometria e a estampa homogênia. Um bom exemplo é a estampa liberty: pequenos pontos e ornamentos sutis.
Cores
Falamos um pouco sobre a paleta de cores do verão, lembra? Os tons terrosos funcionam muito bem em dias nublados. Para atividades ao ar livre você pode aproveitar a volta do laranja à moda masculina. O nude deixou as roupas do escritório para tomar o armário do dia-a-dia. Tons como o champagne e o pérola são cheios de charme e demonstram personalidade em uma composição. Servem da camisa para ir ao restaurante até um pequeno acessório na balada. Para quem não deseja chamar tanta atenção, a grande dica são as candy colors, as nossas conhecidas cores pastéis. O verão separou um lugar especial para o turquesa, o violeta e escalas bem claras. Vale desde o azul claro, passando pelo verde água e o amarelo. Nem mesmo o coral, hit da última temporada feminina, sobreviveu ao armário masculino. Para nós ele aparece em uma escala bem mais clara.
Camisetas e camisas

Foto: Reprodução
Além do bem visto xadrez, a camisa jeans também toma o verão. Este resgate dos anos 90 agrega um ar divertido e muito prático. A dica imperdível para enfrentar os dias quentes são as camisetas em gola em V e em gola U. A profundidade fica a seu critério. Camisetas de gola em V podem ser encontradas na maioria das lojas masculinas e são ideais por proporcionar boa ventilação. A gola U ainda tem sido pouco usada, mas promete tomar as ruas. A transparência também surgiu entre escolhas masculinas inusitadas. Difícil de aceitar? Experimente camisetas com transparências leves e jeans escuro, funciona muito bem. A moda permanece com um pé no passado e outro no futuro. Isto possibilita uma gama incrível de tecidos. Temos as fibras naturais e materiais ecológicos e seu apelo contra o aquecimento global, além de serem extremamente confortáveis. Do outro lado temos tecidos tecnológicos, fibras em composição ao metal, fios resistentes e estruturados. Se o clima esfriar, um cardigan pode ajudar.
Calças e bermudas

Foto: Reprodução
A alfaiataria está nas calças e nas bermudas para o verão. Com boa ventilação, confortáveis e práticas, são uma ótima escolha para passeios. Dobrar a barra e deixa-la exposta sobre os tornozelos é uma dica eficaz para auxiliar na entrada de ar e minimizar a sensação de calor. Se você não deixa o jeans de lado, nem mesmo no verão, aproveite suas várias lavagens. O délavé de azul tão claro que parece branco é ideal, afinal auxilia no reflexo da luz não permitindo que o tecido aqueça muito suas pernas.
Confira os lançamentos de perfumes masculinos na Sépha.com.br.
Tênis
Os calçados de solado baixo e painéis mais finos parecem desconfortáveis ao primeiro olhar. É apenas um engano, pois é possível se ter conforto em um calçado de pouca estrutura. Mocassim e alpargatas são os modelos da vez. Elegantes, práticos e de baixo custo, oferecem uma forma interessante aos pés. Prefira sola sem cortes, assim seu caminhar será mais tranquilo. Os sapatos buscam um contorno pontudo e alongado. isto causa um ótimo contraste com a silhueta slim de calça alfaiataria e camiseta. Se você é um apaixonado por tênis, não se preocupe. Os tênis cano alto levemente mal amarrado são uma boa forma de usar seus amados calçados nos dias de verão. Inspire-se em nossas indicações de tênis.
Acessórios
A grande influência do verão são os trajes dos anos 70. Assim, temos acessórios de todos os tipos e gostos. Nada melhor do que aproveitar chapéus para proteger os cabelos e aliviar o calor. O modelo Panamá pode ser facilmente encontrado, as boinas bem clean e os chapéus de abas baixas podem ser uma saída muito útil. Colares e pulseiras ficam por conta dos metais. Fios simples em união a pequenas placas de metal ou material rústico agregam uma imagem detalhada e bem construída. Por fim, é impossível esquecer dos óculos. Os de lentes para leitura se inspiram na forma quadrada, como os modelos wayfarer e outros ainda maiores. Para os óculos de sol, a grande renovação são os óculos redondos e pequenos.

0 comentários: