Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
01 maio 2011

Risqué lança linha de maquiagem !

Nova linha de Maquiagem para os Lábios Edição Especial Risqué Penelope Charmosa:
Da direita para esquerda: Risqué Momento Penelope, Risqué Atitude Pink, Risqué Charminho Nude e Risqué Apuro Vinho.
Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude Pink e Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.
Da esquerda para direita: Risqué Apuro Violeta e Risqué Atitude Pink.
Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.
Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.
“O lançamento da linha de maquiagem para os lábios Risqué Penelope Charmosa insere a marca, já renomada no mercado de esmaltes, em um segmento novo e altamente representativo para o mercado de cosméticos: o de maquiagem para os lábios. Com essa Edição Especial, Risqué traz inovação para o varejo e pretende consagrar-se nesse mercado da mesma forma com que fez com os esmaltes, com a qualidade e preocupação que sempre teve com as suas consumidoras,” afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.
Além dos produtos individuais, as consumidoras poderão comprar também um kit especial, composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Ideal para presentear.
Os produtos da Edição Especial de Maquiagem para os Lábios chegam às lojas em abril.

                                                                            










0 comentários: