Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
02 maio 2011

Tendência de Verão : Perfume

verão 2011 já está batendo à porta das brasileiras, e junto com ele, várias tendências estão aparecendo, prometendo fazer desta a temporada mais quente para as perfumaria


 
O verão será marcado por flores, nas estampas e também nos perfumes! Flower by Kenzo já é um clássico por sua embalagem minimalista e feminina. As notas de rosa selvagem, almíscar branco e baunilha reforçam a elegância deste perfume e fazem dele um hit do verão!
 
Um dia iluminado pelo sol pede muitas cores vibrantes. Portanto, ouse também na hora de escolher a cor do seu perfume! O rosa choque traduz perfeitamente a sensualidade e aenergia deste perfume. Com notas de mimosa e orvalho da manhã, este perfume tornará seus dias de verão muito mais divertidos.
 
Este perfume da musa Jennifer Lopez transpira verão por todos os lados. Desde o frasco que leva a decoração de uma linda concha do mar, até a fragância frutal floral de flor de laranjeira e maracujá, tudo nele faz deste perfume uma delícia para ser usada durante todo o verão.
 
Não poderíamos deixar os perfumes masculinos de lado, afinal de contas, eles também precisam caprichar na fragrância durante o verão! Este perfume possui o frescor ideal para encarar o verão e todas as promessas de aventura que ele carrega. Tangerina e madeira de cedro garante uma fragrância inesquecível.
 
Outro perfume masculino que será hit de verão é este também by Kenzo. Sua fragrância amadeirada concede ao homem que a usa poder e sedução. Seus tons de pimenta de Madagascar e alecrim da Tunísia fazem dele uma fragrância exótica e marcante.

0 comentários: