Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
03 maio 2011

Tendências de moda:Rendas

Tendência 2011 – Rendas

A mulher gosta de seguir as últimas tendências de moda, para melhor embelezar a sua silhueta. Uma das últimas tendências para o verão 2011são as rendas. As peças de roupa das mulheres com rendas, adquirem uma nova sensualidade e glamour. Normalmente uma lingerie sexy, não dispensa renda, contudo este ano asrendas são também usadas em inúmeras outras peças de roupa.
As rendas 2011 são uma das tendências a não perder. Para além de darem um toque feminino, são chiques e ficam lindas em qualquer mulher. Pode combinar as rendas com outros tecidos, ou usar as rendas sozinhas.
Tendências de moda:Rendas
Para conseguir um look fabuloso, não se esqueça de não exagerar nos acessórios nem nos feitos, crie um equilibrio harmonioso entre as rendas e todo o conjunto.
As Rendas para 2011, são uma das melhores tendências de moda deste ano. Não perca esta linda forma de se embelezar!.

0 comentários: