Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
29 junho 2011

Como escolher a escova ideal para seu tipo de cabelo

Como escolher a escova ideal para seu tipo de cabelo. Pouca gente sabe, mas há um tipo de escova para cada tipo de cabelo e a escolha inadequada pode até comprometer o resultado esperado. Quem já conhece as técnicas também costuma ficar perdido em meio a tantas novidades que chegam ao mercado. Pensando nisso, os profissionais do Instituto Embelleze informam a finalidade dos principais tipos de escovas. Conheça a melhor opção para o seu cabelo:

Tipos de escovas:
1) Raquete:  Apropriada para desembaraçar, evitando quebras dos cabelos. Sua superfície plana acomoda melhor os fios .
2) Cerdas de nylon com uma altura: Indicadas para alisar cabelos mais densos. Seu espaçamento permite que os cabelos acomodem-se melhor entre as cerdas.
3) Escovas térmicas com cerdas mistas:  Ideal para cabelos ondulados e crespos. Algumas escovas misturam dois materiais: o nylon e as cerdas naturais. Esse tipo de escova é ótimo para alisar cabelos mais finos. Enquanto as cerdas de naylon desembaraçam, as cerdas mais curtas alinham melhor e proporcionam mais firmeza, garantindo um alisamento mais perfeito.
4) Escovas térmicas (metal): As escovas térmicas agilizam o trabalho profissional. Seu corpo metálico aquece os fios, proporcionando uma secagem mais rápida. Podem ser encontradas com várias propostas, para alisar e para modelar os fios.
5) Escovas de cerdas mistas e sem bolinhas nas pontas: Apropriadas para cabelos crespos e sensibilizados. Escovas com bolinhas podem embolar os fios, ocasionando quebra.
6) Escovas de nylon com bolinhas nas pontas: Ideais para modelagem de cabelos lisos com densidade de média a densa. As bolinhas prendem com mais firmeza o fio, facilitando a pegada da mecha e modelagem da mesma, além de massagear o couro cabeludo.

0 comentários: