Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
29 junho 2011

Esmalte de Inverno

Cosmopolitan - Um tom de vermelho, só que com um toque meio acerejado (hã?), que eu adoro! Já usei ele aqui.
Salto Alto - Amo esse esmalte! Se tivesse que elejer meu preferido de todos, seria esse. Tanto que a validade dele está acabando e eu estou querendo comprar outro. Usei ele aqui e em mil outras vezes.. rsrs
Nude - É o segundo vidrinho de Nude que eu tenho. O primeiro, depois de muito uso caiu e quebrou. Não pensei duas vezes em comprar outro. É um tom de rosa mais fechado, que eu cismo em chamar de rosa antigo. Parece cor de unha de vó, mas juro que não fica feio. Adoro! Veja ele num post bem antigo, bem aqui.
Camurça – É o primo do Café Creme. Eu já tive ele, mas foi a Aline que fez a resenha dele, aqui. Esse tom de asfalto misturado com terra, entrou nos nossos corações, quando o Particulière da Chanel foi lançado. Pra mim, foi o esmate mais falado de todos os tempos… Lembram?
Açaí - É o único esmalte cintilante que eu amo de paixão. A Aline também tem ele como um dos seus preferidos. Sou obrigada a concordar! Quando uso, é certo algumas pessoas sempre perguntarem o nome do esmalte. Farei post dele em breve, promessa.
Marcela - Na minha busca por um tom Nude para chamar de meu, essa cor especial para a novela Ti-ti-ti da Hits, conquistou meu coração. Eu uso bastante ele, quando não estou com a cutícula lá essa maravilha, aí disfarça legal. Aline falou da coleção Ti-ti-ti, aqui. Prometo fazer post em breve. (:
Obsessão – Um tom de roxo lindo, chique e puro luxo. Foi um dos primeiros da Risqué que eu comprei, mas eu demorei pra fazer o post. Usei ele aqui.
Black - Esmalte que veio pra teste há pouco tempo, e que na proposta ele é pra ser usado como base para umas coberturas neons. Mas eu gostei tanto dele sozinho na unha, que usei semana passada. Essa onda de esmalte preto, começou a pouco tempo (tá na moda, viu?) e eu super aderi. Achava que esmalte preto era sinônimo único de punk rock gótico, estou adorando essa vibe.

0 comentários: