Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
29 junho 2011

Perfumes para o inverno

Perfumes para o inverno. O inverno pede o uso de perfumes que combinam com o clima da estação. Está é a época ideal para investir em fragrâncias mais concentradas e marcantes. As opções de perfumes são variadas  e, muitas vezes, se torna até difícil escolher o perfumes adequado. Para a estação mais fria do ano, aposte nos florais, nos madeirados e nos doces. As baixas temperaturas são propícias para se investir em fragrâncias encorpadas e intensas. Veja as opções mais indicadas para homens e mulheres:

Pra eles
Silver 818 Eau de Toilette - Fragrâncias madeirado floral. Envolvente combinação de notas iniciais de limão, pétalas de jasmin e flor de laranja, por meio do corpo de Flor de violeta, folha de violeta, girassol e almíscar. O fundo é de madeira de cedro, vetiver, âmbar vegetal.
Para elas:
Pink 818 Eau de Toilette Fragrância floral frutífera. Delicada combinação de notas iniciais de tangerina verde, folhas de violeta, por meio de corpo óleo de roseira, peônia, freesia, cloves, lichia, pêssego. O fundo é de madeira de sândalo, almíscar, âmbar e íris.
Gold 818 Eau de Toilette – Fragrância de flores frutíferas. Ousada e envolvente combinação de notas iniciais de lichia, marmelo dourado e kiwi, por meio de corpo de chantili, pétalas de jasmin, chocolate branco. O fundo é de almíscar leitoso, semente de íris, madeira delicada.

0 comentários: