Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
02 julho 2011

As novas paletas da Sigma !

Depois do estojo para secagem dos pinceis e do aparelho para limpar o rosto, chegou a vez da Sigma apresentar mais uma novidade: suas paletas de sombras!

São três paletas com diferentes combinações de cores e, ao invés das famosas esponjinhas que costumam acompanhar as paletas, cada uma delas é acompanhada por um "duo" de pinceis da marca.

Destaco, antes de mais nada, que dá vontade de comprar só de ver as embalagens, que são mega lindas:

Vamos ver as paletas em detalhes?



A Dare é composta por uma combinação entre cores neutras e vibrantes, representado por tons quentes e frios. Os pinceis que acompanham a paleta são o E20 (ótimo para delinear a parte inferior dos cílios) e E45 (para marcar o côncavo e esfumar). Foi a que menos me atraiu.


A Flare é composta por uma combinação de verdes e roxos, combinados com marrons e beges perfeitos para criar uma make colorida. É acompanhada pelos pinceis E55 (para aplicar sombra) e E40 (para esfumar).


A Bare, minha preferida, é uma combinação de tons neutros perfeita para ser usada no dia-a-dia. Como possui sombras mais escuras, também dá para criar lindas makes para a noite. Os pinceis que a acompanham são o E30 (ponta de lápis) e E25 (para esfumar).



0 comentários: