Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
03 julho 2011

lip balm da monange !


há alguns dias uma nova linha me chamou atenção no supermercado.
eram produtos monange, mas não aqueles que a xuxa costumava anunciar.

eram balms com uma carinha teen em plena gôndola junto com desodorantes e cremes hidratantes, todos com a mesma embalagem e completamente diferente do que eu poderia esperar da marca.

os brilho labiais estão disponíveis em 2 versões: dream fresh kiss{aroma cítrico} e dream sweet charm {aroma frutas vermelhas}.




 desodorante aerosol, roll on, lip balm & hidratante

linha completa

alguém já comprou a linha? (:


0 comentários: