Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
07 julho 2011

Coque baixo


    
coque baixo é um penteado clássico e muito versátil que está sempre em alta, pois deixa qualquer produção mais elegante. Por ser tão prático, pode ser feito em casa por qualquer mulher, tanto em cabelos volumosos ou crespos como em cabelos finos e lisos.
É uma ótima alternativa para domar os fios naqueles dias em que o cabelo não colabora de jeito nenhum e uma sugestão de penteado para ocasiões especiais. O cabelo preso com coque baixo deixa o rosto em evidência e valoriza acessórios. Por isso, a dica é apostar nos brincos maiores e mais compridos para dar mais charme e complementar à produção.
Além do coque baixo clássico com fios mais comportados e totalmente presos para trás, o coque baixo também pode ganhar versões mais despojadas.
É só deixar alguns fios soltos e bagunçados ou dividir o cabelo ao meio antes de fazer o coque. Para dar um toque mais ousado ao visual, uma dica é fazer um coque bem volumoso.

Como fazer o coque baixo

Em poucos minutos é possível fazer este penteado, sem complicação. Siga o passo-a-passo e saiba como fazer coque baixo:



  1. Faça um rabo de cavalo simples e baixo e prenda com um elástico;
  2. Torça os fios até a ponta do cabelo e em seguida enrole o torcidinho em volta do elástico formando o coque;
  3. Use a quantidade necessária de grampos para deixar o penteado firme, mas sem que fiquem aparentes;
  4. Para finalizar, aplique o spray fixador sobre todo o cabelo;
  5. Para fazer uma versão mais despojada do coque baixo, desfie o rabo de cavalo com a ajuda de um pente fino para dar mais volume e só então enrole o coque. A dica também vale para quem tem os fios muito lisos.

0 comentários: