Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
07 julho 2011

Unha inglesinha do Fashion Rio


Das passarelas para as ruas, a unha inglesinha é a nova tendência para as mãos. Essa variação mais ousada e colorida da francesinha tradicional não é novidade, mas a combinação que está dando o que falar foi mostrada na temporada de verão 2012 do Fashion Rio.







O desfile da Acquaestudio trouxe a inglesinha nude com as pontinhas pretas. A combinação do azul suave com a pontinha preta também ganhou destaque na passarela.

Nossa versão

Como o Dicas de Mulher está sempre atento e adiantando as novidades, usamos as unhas da semana de moda carioca como inspiração e testamos a tendência em esmalte para o verão 2012 da unha inglesinha nude com um toque de brilho suave e as pontinhas pretas. Confira o resultado:



Dica:
 Brinque com as combinações da unha inglesinha. Experimente usar cores com tonalidades aproximadas e para dar um toque diferenciado, escolha esmaltes com efeito brilhante como base e as pontinhas foscas ou vice-versa.

0 comentários: