Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
22 julho 2011

Delineadores: Qual o mais fácil e o mais difícil ?

Oi meninas !


Bom , nesse post eu vou falar sobre  4 Tipos de delineadores diferentes . Eu tenho um sérinho problema na hora de passar delineador , ou fica muito grosso , ou fica com falhas ai na hora em que eu vou arrumar dá alguma coisa errada , enfim ! Não consigo passar muito bem delineador , e eu odeio isso , porque eu acho super bonito num make , dá aquele ar de destaque , fica chique e lindo ! Mas mesmo assim , tento arrumar e usar (:


Então vamos começar : 


3 º lugar : LIQUIDO . 


3º Lugar : Líquido
 Por ter um efeito mais sofisticado, é o queridinho dos maquiadores, mas exige habilidade na hora de passar. O pincel fininho do aplicador deve ser manipulado com firmeza (para garantir um traço regular) e leveza (para dosar o produto sem borra). Apoie os cotovelos sobre uma mesa para ter mais segurança na hora de fazer o traço.

2º Lugar : Gel ou em Creme.


2º Lugar: Gel ou Creme
Nessa consistência, o delineador seca mais rápido do que nas outras versões. Mas para aplicá-lo é preciso manejar um pincel. Prefira os chanfrados (aqueles com cerdas cordadas na diagonal), que conseguem fazer um traço bem rente aos cílios.

1º lugar : Caneta .



1º Lugar : Caneta
É o formato mais anatômico.Além de maior precisão para as mãos, permite dosar melhor a saída do líquido dificultando os temidos borrões. Para terr mais controle da caneta,segure-a bem na pontinha.





DELINEADOR REVELAÇÃO :



Pó.
É fácil de passar, e sua textura seca diminui o risco de borrões. Dá um efeito lindo mais esfumado! Como acabou de chegar ao mercado brasileiro, muitas gurus dizem que é só uma sombra preta dentro de um potinho, ou seja, se você quer um delineador, escolha um dos á cima, esse não seria a melhor opção!

E então meninas, qual é o seu preferido?


0 comentários: