Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
22 julho 2011

Linha de Esmaltes Sabrina Sato !

Depois do mega sucesso com a linha de maquiagem com a Yes Cosmetics, agora Sabrina Sato lança uma linha  bélissima de esmaltes, ao todo serão 27 cores, porém a mídia tem divulgado que  estarão disponíveis para a venda apenas 10 cores, a partir  do dia 29 de Julho de 2011; parece que  as demais cores serão lançadas gradativamente. 




A coleção de Esmaltes Sabrina Sato foi produzida em parceria com a Passe Nati e tem diferentes tipos de acabamentos e efeitos que incluem tons foscos, craquelados, cintilantes, metálicos e brilhantes. A ênfase fica por conta das unhas francesinhas foscas, conhecida também como inglesinha fosca; já que a francesinha utiliza quase sempre tons claros.


As cores foram inspiradas no estilo alegre e comunicativo da apresentadora Sabrina Sato, e claro seguem as tendências de moda apresentadas nos últimos desfiles fashionde todo o planeta. O lançamento promete ser mais um mega  sucesso no mundo dos esmaltes.

0 comentários: