Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
22 julho 2011

Resenha : Duo de Sombra - Pierre Pardon !

Oi meninas !


Hoje eu vim falar um pouquinho sobre o Duo de Sombras da Pierre Pardon ! O Duo que eu tenho é o Número 02 ! De um lado é branco iluminador e do outro cinza. 


A embalagem: É no mesmo sistema da do blush, só que é dividida em três partes (branco, cinza e o pincel), é fácil de abrir e de levar na bolsa. 



As sombras: Elas são compactas, então é bacana de aplicar (não suja tudo), usei a branca como iluminadora, a cinza na pálpebra móvel e junto um preto (esfumando).
Tem uma boa pigmentação e dura um bom tempo (se você for em uma festa ou estiver muito quente, é melhor aplicar um primer antes, para garantir). 

Custa R$7,00.
O preço pode variar de um estado para outro. É um produto que compensa, porque tem qualidade e um preço muito bom.








OBS : As sombras estão aplicadas sem primer !


De tanto que eu já usei a branca como iluminadora e como sombra normal , já apareceu até o fundo .




Descrição do Produto :
Cores envolventes que possibilitam a criação de makes desde as mais simples até as mais sofisticadas.

Os tons mais claros proporcionam brilho, enquanto os tons mais escros intensificam e exploram seu olhar.

As sombras Pierre Pardon são fabricadas com micro elementos que aderem melhor e proporcionam cobertura intensa e duradoura.
Imagens ilustrativas, as cores podem apresentar pequena variação.


Resumindo :

Duo de sombras nº 2:
  • Emalagem comum
  • Boa pigmentação
  • Fácil aplicação
  • Produto Barato e vale muito apena !

Gostaram ? Eu Amo !

0 comentários: