Search

Arquivo do blog

Visualizações *-*

Marcadores!

About-me

Minha foto
Ketlin Trentini tenho 14 anos, aquariana, fofinha, amo chocolate, sorvete,lasanha,pizza. sou alegre,sou chata,possessiva,inteligente ,amo abraços,carinho...

Seguidores

Gostaram do blog ?

Agradecimento *-*

Obrigada por terem visitado o Beleza e make-up , fico muito feliz por ter pessoas maravilhosas como vocês que visitam o meu blog, antes de saírem julguem o blog na enquete, visitem os nossos contatos também *-*
07 julho 2011

Shampoo a seco ?!

ooi meninas !


Hoje eu vim fazer um post bem interessante .


Alguém já ouviu falar de shampoo a seco? Tô sabendo dessa novidade de última hora, mas já muuito curiosa para experimentar!



A proposta desse shampoo é facilitar a nossa vida! Dia a dia, rotina, tanta coisa pra pensar, correr atrás que muitas vezes não temos muita paciência pra chegar no final do dia e lavar os cabelos, secá-los, enfim.. Aquele ritual que só nós sabemos! O shampoo a seco, além de economizar tempo, é a solução para manter os fios limpos sem molhar e também para fazer aquela escovinha durar alguns dias mais. Mas, como assim?
A composição em geral dos produtos que já estão no mercado possuem microesferas naturais que absorvem o excesso de oleosidade dos fios e eliminam o aspecto sujinho. E a aplicação parece bem simples: agitar bem antes e pulverizar sobre os fios a uma distância de 30cm dos cabelos. O produto forma uma camada branca, parecida com talco. Deixar agir por 2 minutos e a remoção é feita escovando os cabelos! O resultado promete cabelos limpos, brilhantes e com o volume natural.
Vou mostrar à vocês as marcas principais:

1. Klorane Sec Séborégulateur à L’Ext d’Ortie / Em média R$ 48,00
2. So Sexy – Clean & Go Dry Shampoo - Victoria’s Secret / Em média R$80,00
3.  Aspa Sprayset Serinet / Em média R$20,00
Meninas, já vou procurar o meu aqui na minha cidade e experimentar! Será que funciona mesmo?
Se alguém já usou ou usa, conta pra nós o que achou!
Beijos !






0 comentários: